segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA:



"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo

Vivo em harmonia e equilíbrio com todos que conheço.
Bem no centro de meu ser existe uma fonte infinita de amor.
Agora deixo esse amor vir à tona.
Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência,
todo o meu ser irradia-se de mim em todas as direções,
voltando a mim multiplicado.
Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar.
O suprimento é infinito. Sinto-me bem com o amor
e essa sensação é uma expressão de minha alegria interior.
Eu me amo. Portanto, cuido carinhosamente do meu corpo.
Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas
Amorosamente exercito e arrumo meu corpo e ele, com carinho,
me responde com saúde e energia vibrantes.
Eu me amo. Portanto, dou-me um lar confortável, que atende
minhas necessidades e onde sinto prazer de morar.
Encho seus cômodos com a vibração do amor,
e assim, todos os que nele entram, eu inclusive, sentem esse amor
e por ele são nutridos.
Eu me amo. Portanto, trabalho no que realmente gosto de fazer,
usando meus talentos e habilidades criativas.
Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam,
recebendo um bom pagamento pelos meus serviços.
Eu me amo, portanto, ajo e penso de forma carinhosa com todos,
pois sei que o que dou volta a mim multiplicado.
Atraio somente pessoas carinhosas para o meu mundo,
pois elas são um reflexo de mim.
Eu me amo. Portanto, perdôo e liberto totalmente o passado
e todas as experiências passadas. Eu estou livre.
Eu me amo. Portanto, vivo plenamente o presente, vivenciando cada momento como bom e sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro,
pois sou um filho amado do Universo
e o Universo, com todo o amor, cuida de mim
agora e para sempre. Tudo está bem em meu mundo."
Louise Hay


Nenhum comentário:

Postar um comentário