segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ÁGUA SOLAR AZUL:

ÁGUA SOLAR AZUL: 

Beber grandes quantidades de água é uma maravilhosa prática para solucionar ou limpar situações, particularmente se é ÁGUA AZUL SOLARIZADA.

Tal como acontece com o processo “Eu te amo” e “Sou Grato”, a ÁGUA AZUL SOLARIZA
DA apaga as memórias que causam as situações repetitivas na mente Subconsciente.

ÁGUA AZUL SOLARIZADA é fácil de fazer e saborosa para beber e é uma poderosa ferramenta de limpeza para apagar memórias. Use uma garrafa de vidro azul. Qualquer cor de azul, de azul claro para azul escuro vai funcionar. Encha com água filtrada e cubra com uma tampa não-metálica - cortiça, plástico e até mesmo pano enrolado com uma tira de borracha vai funcionar, porque a finalidade da tampa é apenas para manter a sujeira e insetos (que adoram ÁGUA AZUL SOLARIZADA) para fora.

Colocar exposta ao Sol durante uma hora ou mais. Quanto mais tempo ficar, fica mais doce. Quando terminar, a ÁGUA AZUL SOLARIZADA pode ser armazenada na geladeira em um recipiente - de vidro, plástico, etc. APROVEITE!

Quanto pode ou deve beber de ÁGUA AZUL SOLARIZADA?

Dr. Ihaleakala Hew Len compartilhou uma vez que, com o único propósito de LIMPEZA de memórias, ele bebe uns três litros de ÁGUA AZUL SOLARIZADA por dia!....hooponopoint.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário